quinta-feira, 5 de julho de 2012

16º Tema - Curso Online - Módulo 5


XVII  ARCANO DO TAROT – A   ESPERANÇA

      Este arcano com seu hieróglifo   representa a estrela radiante e a   juventude eterna. Nele aparece uma   mulher nua que esparge sobre a terra a   seiva da vida universal, a qual daí de   dois vasos: Um de ouro e o outro de prata. Estudando cuidadosamente o conteúdo esotérico desse arcano, encontramos alquimia perfeita. Urge trabalhar com o ouro e com a prata. Com o Sol e com a Lua, para encarnar a estrela que tem oito pontas. Realmente a estrela de oito pontas representa Vênus e quem alcançar a iniciação Venusta tem a capacidade de encarnar o Dragão da Sabedoria (Cristo Interno).Este é o arcano da esperança. O estudante deve ter um extremo cuidado no trabalho do Oratorium Laboratorium. Desde a traição do santuário de Vulcano, difundiu-se por todas as partes a doutrina de ABRIMAN, a doutrina dos Nicolaitas que transformam os seres humanos em asquerosos demônios sublunares. Os adeptos da mão esquerda sabem dar a sua doutrina um matiz muito formoso, cheio de inefáveis toques de sulime misticismo. Muitos são os irmãos da senda que se meteram por este caminho tenebroso. O fundamento essencial da doutrina dos Nicolaitas em derramar o Vaso de Hermes. Estes filhos das trevas ejaculavam o Ens Seminis durante as suas práticas de Magia Sexual.
Milhões de átomos solares são perdidos com a ejaculação do Ens Seminis e que são substituídos por milhões de átomos do inimigo secreto. Estes átomos satânicos são recolhidos dos infernos atômicos do Homem pelos órgãos criadores depois da ejaculação. Quando os átomos satânicos intentam subir pelos canais do simpático até o cérebro, são lançados para baixo pelos três raios: do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Esta classe de átomos tenebrosos ao descer, choca-se violentamente com um átomo mestre da loja negra que reside no chakra fundamental do osso do Cóccix. Este Deus Atômico negro recebe um impulso formidável que lhe dá poder para despertar o Kundalini ou a Serpente Ígnea de nossos mágicos poderes. Neste caso, o Kundalini desce aos próprios infernos atômicos do homem, convertendo-se na cauda de Satã. Eis como o homem nasce definitivamente no abismo, como um demônio do tipo sublunar submerso. São muitos os iniciantes da Senda Luminosa que foram por esse negro caminho. É bom recordar que os grandes mestres do santuário de Vulcano caíram nesta sutil tentação e converteram-se em demônios terrivelmente perversos.
A PORTA ESTREITA

    Existem inúmeros estudantes de ocultismo convencidos de que há muitos caminhos para chegar a DEUS. Há quem afirme que existem 3 caminhos, há quem afirme que existem 7 caminhos e a também quem diga que existem 12 caminhos. Nós dizemos que os 3, os 7 e os 12 deduzem-se a um só: o SEXO.
  Investigamos cuidadosamente os 4 evangelhos e em nenhum deles encontramos a afirmação de que por muitos caminhos se chega a DEUS. A afirmação é falsa e não passa de um sofisma para enganar os incautos. Jesus, chefe das almas, falou apenas de uma porta e de um único caminho apertado, estreito e difícil. ELE não disse que haviam muitos caminhos para chegar a DEUS.
    Quem o disser, é um mentiroso solene. O grande mestre JESUS disse textualmente o seguinte: “Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, porque eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão. Depois que o Pai de Família levantar e fechar a porta e vós do lado de fora, começardes a bater dizendo: Senhor!, Senhor!. Abre-nos a porta!. ELE vos responderá: Não sei de onde sois!. Então direis: Comíamos e bebíamos na tua presença e em nossas praças ensinavas. E ELE vos dirá: Não sei de onde sois, afastai-vos de mim, todos vos que praticais a iniquidade. Ali será o pranto e o ranger de dentes, quando virdes a Abraão, e a Israel e a Jacob e a todos os profetas no Reino de Deus e vós, os excluídos.
    Realmente, são bem poucos os que se salvam, porque são bem poucos aqueles que se metem pela porta apertada., estreita e difícil do SEXO. Não existe outra porta. Nunca existiu e nem existirá jamais.
    A evolução mecânica da natureza não salva ninguém. O tempo não salva ninguém. É necessário nascer e isto de nascer, sempre foi um problema sexual e continuará sendo.
Aquele que quiser nascer tem de trabalhar com a seiva da vida contida nos sagrados vasos que a mulher nua do arcano XVII tem nas suas mãos. Disseram-nos que existem três raios de auto realização íntima. Esses três raios iluminaram uma só porta e um único caminho: O Sexo. Os três raios são: A Mística, A Yoga e o Matrimônio perfeito.
 
YOGA

    A yoga está sendo muito mal ensinada no ocidente do mundo. Multidões de pseudo-sapientes da yoga difundiram a falta crença de que o verdadeiro yogue deve ser infra-sexual: inimigo do sexo.
    Estes falsos yogues nunca visitaram a Índia e não possam de pseudos-yogues, infra sexuais. Estes sabichões crêem que com exercícios de yoga tais como: osanas, pranayamas, etc. vão se realizar a fundo. O pior do caso é que não só tem esta falsa idéia como também a propagam, afastando assim a muita gente da porta apertada, estreita e difícil que conduz à LUZ. Nenhum autêntico yogue iniciado jamais pensaria que com pranayamas ou osanas, alcançaria a realização íntima. Todo legítimo yogue do Indostão sabe muito bem que estes exercícios são unicamente coadjuvantes e muito úteis para o desenvolvimento dos poderes, para a saúde etc. Apenas os pseudo yogues ocidentais meteram na cabeça que com os exercícios mencionados possam se auto-realizar.
Nos ASHRAM do Indostão, pratica-se a magia sexual muito secretamente. Todo verdadeiro iniciado Yogue da Índia trabalha com este arcano. Os grandes yogues indostânicos visitaram o ocidente do mundo e se não ensinaram publicamente, se não publicaram nos livros de yoga, foi exatamente para evitar escândalos. O sexo é pedra de tropeço e rocha de escândalos. Podem ficar absolutamente seguros de que aqueles yogues que não praticam a magia sexual, nunca alcançarão o nascimento nos mundos superiores. Quem a firme o contrário é um mentiroso, um falsário.
ASTROLOGIA
   
Em cada reencarnação, o ser humano nasce sob um ESTRELA DIFERENTE. Um sábio disse: Levanto os olhos para as estrelas das quais há de me chegar auxílio, porém eu sigo sempre a estrela que guia o meu interior. Realmente, essa  estrela é sempre a mesma, não muda em nenhuma reencarnação. Ela é a Estrela Pai. Eis aqui os mistérios do arcano XVII. A seiva contida nos vasos de ouro e prata quando sabiamente combinada e transmutada, permite que cheguemos até a encarnação da Estrela. A Estrela crucificada na cruz é o Cristo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário