EVOCAÇÃO DO ANJO DA GUARDA EM HEBRÁICO
PONTO RISCADO: Em nossa vida tudo compartilha-se com a dualidade. Observem que o ponto riscado obedece dois caminhos.
PRIMEIRO É AGREGAR: Que é somar, pedir Axé aos Orixás, equilibrar os pontos de forças que são os Chakras. Iluminar nossas vidas e pedir cura.
SEGUNDO É DESAGREGAR: É eliminar as enzimas astrais que ficam presas em nossa aura. Desobstruir larvas astrais que possam estar sendo emanadas contra você.
PONTO ABERTO: É o assentamento do que chamo de oferenda. Quando se assenta uma determinada obrigação de forma coletiva. Exemplos: Frutas para Oxossi que são ferramentas, as quais o Senhor do Ar irá manipular em benefício seu ou a quem está sendo feito o pedido.
Vamos a um exemplo: homenagem ao Senhor do Ar (Oxossi) o grande coibidor das ações aéreas, as desordenadas, aquela quando alguém lhe dirige as palavras mesmo de longe. Digo que são palavras mal ditas carregadas de rancor e inveja, podendo estar ligadas às suas ervas, defumações voltadas às curas áuricas.
Pega-se um pano verde ou azul, medindo 49 cm por 49 cm e risque um ponto da seguinte forma:
Vamos agora a um ponto de entrecruzamento:
Observamos que a estrela de Salomão adapta-se à espada de Ogum do leste para o Oeste, desagregando demandas, cruzando com a flecha de Oxossi evocando Luz e o fogo de Xangô. O cajado mostra a grande sustentação que o dono da terra é Obaluaê. Este ponto é uma súplica para quem esta num hospital em estado crítico. Este ponto atua diretamente no Karma constituído, sempre com a licença do criador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário